Fascination Sobre Leonardo Martins de Almeida

Emerson disse: 10 de outubro do 2009 às 12:11 PM Doutor, há dois meses apareceu uma pequena mancha esbranquiçada no o prepúcio e na sua própria estremidade tem 1 pegueno pontinho escuro, este que pode ser, estou bastante preucupado, não consigo dormir direito pensando no que têm a oportunidade de ser, pesso de que este senhor me responda urgente!

. Isso me deixa demasiado mau e ela tb nãeste se sente natural, pois nãeste estamos nos satisfazendo.. Tive este costume de me masturbar, realizando sexo por telefone a bem tempo. será q poderia ter acacionado algo de errado doravante comigo? Aguardo resposta.. Obrigado!!

andre carlos disse: 30 de outubro de 2009 às 5:09 PM Dr. eu sou com um poblema sinto arder este canal da orina e dor na cabeça do penis e no canal da orina e aggora apareceu carocinhos meio avermelhado ja fui no medido e nao adiantou , ja fiz ezame de sifilis e gonorreia mais o resultado do isame deu negativo o senhor Pode vir a me ajudar

O urologista trata ESTES problemas relacionados utilizando o trato urinário por homens e mulheres, isso inclui rins, ureter, bexiga e uretra.

(*) Reações do policiais militares utilizando provável excludente do ilicitude (reações a roubo e tentativa do roubo). Policiais Militares vítimas Casos

Estou usando um probleminha quando tenho ereção meu penis Vive um pouco curvo para baixo, gostaria por saber se possui cirurgia ou tratamento.

Tenho 20 anos, me preocupo amplamente utilizando a higiene, em algum momento… notei que nesse ano, começou a aparecer muita esmagma (nãeste sei se escrevi corretamente) aquela ”sujeirinha” branca no meu pênis, actualmente parou 1 pouco, mas começou recentemente a descascar na glande, e você poderia tentar aqui a dor é saiba como se tivesse queimado, dor por pele queima… mas não tive relações sexuais recentemente, e uso camisinha. O que pode ser ? ps: umas vezes notei pintinhas vermelhas, contudo qual sumiram nos tempo que se seguiram.

Útero do morfologia, contornos e dimensões preservadas, usando densidade homogênea. MANEIRAçãeste expansiva do aspecto arredondado, alongado,de aspectocístico, predominante localizada na região anexial esquerda/retrouterina,medindo cerca por 5,0 cm no seu elevado eixo (ovariana). Á crité especialmenterio clínico,a confrontaçãeste com ultrassonografia e / ou achados do ressonância magnética,podem trazer Muito mais subsidios ao caso. Bexiga de propriedade e contornos conservados. Ureteres distais íntegros,drenando livremente. Aorta distal e artfoirias ilíacas do calibre mantido. Ansência do linfonodomegalias tomograficamente detectáveis em topografia pfoilvica.)

Dr., a algum tempo atrás saiu umas manchinhas vermelhas na cabeça do meu pênis, porém no começo nao doía, fui ao médico e ele me receitou uma pomada, em uns 4 dias as manchas desapareceram. Porfoim elas voltaram depois em elevado quantidade, e a pomada nãeste faz Muito mais efeito.

vagner disse: 28 do junho por 2010 às 12:35 AM boa noite D.R ,na parte,de modo a baixo,do meu penis,onde Vive auqela pele qual estica quando puxa para base,esta rachada natural pelo termino dela,perto da cabeça do penis,oque é isso,e qual é este tratamento certo de modo a esse problema?obrigado através atenção.

alguens meses atras apareceu uma pequena mancha branca pelo o pênis natural no fim do tronco e logo depois ela cresce e agora Vive ressecada,contudo nãeste coça,nãeste tem mal cheiro,nãeste arde,não doe.

Já insiti em levá-lo ao mfoidico , mas ele nãeste deseja ir e diz que vai sarar, mas sinto que tbm está preocupado… este que têm a oportunidade de ser?

Já fui em vários urologistas e fiz vários exames e o último pediram o PSA, pelo qual o resultado deu normal.Este último uro em de que eu fui falou de que este problema é eu tomar pouca agua e segurar a urina por muito tempo e usando este tempo as dores iriam sumir. Isso é possivel?Obrigado

Boa noite tenho 50 anos e sou preocupado pois, começou sair sangue junto utilizando a urina estou preocupado não sinto dor. Pode me ajudar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *